sexta-feira, 15 de novembro de 2019

UMA NOITE ESPECIAL


Por acreditar no ser humano, teimamos em realizar o Cineme-se, somos otimistas, mesmo com tantos motivos para duvidar de um agora melhor, buscamos um filme que dialogue com tudo isso e que nos permita desconstruir nossos medos e desejos para mostrar os múltiplos caminhos que existem na alma humana. Alguns longos e curtos, já outros curtos e longos. De qualquer forma estamos muito felizes em poder trazer para Santos/SP a primeira exibição pública e gratuita do filme "Alma Imoral", de Sílvio Tendler. Uma parceria com o escritor e rabino Nilton Bonder, autor do livro que deu origem a uma belíssima peça teatral de sucesso e a este documentário que exibiremos.

É essencial trocarmos impressões sobre nossas encruzilhadas, por isso nos esforçamos para trazer o escritor Nilton Bonder para esta sessão tão especial, na noite de abertura do Festival da Experiência do Cinema e celebração dos 20 anos de Cineclube Lanterna Mágica, da Unisanta. Uma ação independente e colaborativa com parceiros que acreditam na arte como forma de transgredir a ordem desumana da injustiça social de acesso aos bens culturais.

Contamos com seus olhares e seu abraço na próxima quinta, 21 de novembro de 2019, às 19h, no Teatro do Sesc Santos. Garanta sua cortesia neste link: https://forms.gle/hmBKcrduoVGFpeWy9

"Quantas pessoas poderíamos ter tirado 'para dançar' na vida e não o fizemos por ofertar sacrifícios ao nada?" (Nilton Bonder)

Nenhum comentário: