segunda-feira, 6 de julho de 2009

CINEME-SE 2009 - de 14 a 19 de julho

A partir deste post, publicaremos novidades e informações sobre o CINEME-SE 2009. O Figurino é o tema central este ano, que será explorado com performances, clipes, oficinas e brincadeiras durante todo o Festival.

O público poderá conferir, em uma arena especialmente montada no SESC Santos, espetáculos integrando música, dança e projeção de imagens, além de acompanhar a tradicional sessão CINEME-SE. Também traremos, pela primeira vez na Baixada Santista, o longa-metragem "Ressaca", com edição e direção ao vivo e participação da platéia nos rumos da trama.

O Festival continua em outros locais, como o Cineclube Lanterna Mágica, Clube dos Ingleses e o um encerramento em grande estilo do Teatro Guarany, com a exibição dos curtas escolhidos pelo público durante as sessões CINEME-SE, e apresentação do Clube de Choro de Santos - que estará participando da gravação de um documentário sobre o Choro santista durante o evento!

Acompanhe nossas atividades neste blog, veja os detalhes no site da programação no site oficial e siga-nos no twitter! Esperamos suas sugestões e impressões sobre o CINEME-SE 2009.

Nenhum comentário: